RPG de Buffy - the vampire slayer.

ACTION! [ON]

Compartilhe
    Spike

Re: ACTION! [ON]

Mensagem  Spike em Qua Jun 01, 2011 10:08 pm

*assim que as duas saem ele diz* De novo esse celular no mesmo lugar da outra vez...humpf...acho que realmente esta cripta está amaldiçoada *fechando tudo e olhando para cima* Não querendo apressar, mas é uma questão de vida ou morte, vamos apertar o passo *andando um pouco mais acelerado* Há locais seguros sem furos naquele hotel ainda?
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Qua Jun 01, 2011 10:15 pm

*Kennedy olhava o Sol que parecia subir mais rápido que o necessario.Ela andava acelerada até os lugares mais abandonados.Ela viu alguns garotos correndo com bicicletas, claramente fugindo de algo que nao deveriam estar fazendo.Ela andou até uma praça que antes seria facilmente um antro de vampiros atras de vitimas, mas que agora nao havia ninguem.Kennedy tinha dado toda a volta, mas nao encontrou nada.Ela foi até uma arvore e deixou o corpo encostar.Foi quando deu o primeiro suspiro que ouviu os arbustos proximos se mexerem.
    Ela nao demorou e já tinha corrido toda a distancia e agora segurava a gola de um garoto.Ela sorriu para ele e ele a encarou por segundos antes de seu rosto se transformar e ela tirar toda a duvida de que ele era um vampiro.
    A luta nao durou muito e Kennedy estava em cima do garoto, que parecia mais querer fugir do Sol que nascia que qualquer outra coisa.Ela manteve as pernas o prendendo enquanto dava socos seguidos no rosto do vampiro.Ela tinha a estaca no bolso do casaco, mas nao a iria usar.Nao agora.Por um momento ela esqueceu que estava lutando, apesar dos socos nao pararem, e soube que no instante em que o dia começasse, ela já nao teria mais Willow*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Qua Jun 01, 2011 10:27 pm

*Quando Buffy atende o celular, ja começa a falar mas é interrompida* Buffy eu e k...... *quando ela ouve as palavras de Buffy, só encosta na primeira parede que vê, e sem nem perceber da um levo sorriso* Ela... *quando Buffy desliga ela olha pro ceular* Buffy,vc precisa mesmo aprender a funçao do celular.*ela guarda o celular no bolso e sai a procura de qualquer pessoa que ela possa contar a novidade. ela se sentia bem,apesar de tudo com Kennedy,sabia q tinha feito a coisa certa.*
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Qui Jun 02, 2011 4:34 pm

Game OFF: Desculpa estar meio ausente, gente! Esse fds vou viajar e talvez não consiga responder o jogo adequadamente!

Game ON:

*Giles havia acompanhado toda a discussão entre Warren e Willow e, por um momento, ele realmente achou que a Dark Willow voltaria. Se isso acontecesse, talvez Giles nao tivesse tempo de agir como agiu da ultima vez, mas ficou feliz de que a situação, por enquanto, estava mais calma.

Ele se encontrava no saguão do hotel, jogado no puff circular, com a cabeça jogada pra trás e aparentemente cochilando. A noite havia sido difícil e Giles aproveitava para cochilar quando podia.*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Qui Jun 02, 2011 5:23 pm

*Will desceu as escadas e viu Giles jogado no puf e deu um sorrisinho* GILES! *ela gritou e sabia q ele ia assustar*
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Qui Jun 02, 2011 7:08 pm

Game ON:

*Giles assusta, num salto, colocando os óculos tortos no rosto:

- O que foi, Willow? Warren voltou? Alguém se feriu? Amy.. o que...?

Giles fica confuso e após perceber que o saguão parece tranquilo, ele fala, fingindo (mas nem tanto!) estar zangado:

- Posso saber que diabos foi isso?

Ele respirava fundo, mais aliviado e olha para Will. Pelo jeito radiante dela, provavelmente era algo bom*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Qui Jun 02, 2011 7:19 pm

*Ela riu da reação dele e ficou olhando esperando ele se acalmar* Não, Warren não voltou, e pretendo que não volte... nem a Amy. Deixo os vilões pra Buffy... Agora... Ela voltou. *ela olhava Giles esperando nao ter que explicar quem, principalmente pq estava com uma cara de boba incrivel*
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Qui Jun 02, 2011 10:10 pm

*O vampiro embaixo de Kennedy tentava se soltar, e olhava o ceu ao longe deles, sobre Kennedy, ficando assustado com o sol.Ele dizia algumas coisas que Kennedy nao se preocupava em tentar ouvir e continuava a soca-lo.Apesar dela se sentir bem e forte como uma slayer, sua mao começava a reclamar dos goles seguidos e o sangue em sua mao se misturava com o do vampiro.Ela sentiu quando o Sol começou a aparecer, deixando o sangue em sua mao mais vivo.E foi quando ela ouviu o garoto embaixo de si gritar, e começar a queimar.Ela só saiu de cima dele quando sentiu o proprip corpo esquentar.Ela deixou o corpo cair de lado e nao olhou quando o vampiro queimou e virou cinzas ao seu lado.Kennedy se mantinha de joelhos, olhando as maos ensanguentadas enquanto sentia as lagrimas limparem o rosto com o resto de cinzas do garoto*
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Sex Jun 03, 2011 5:33 pm

Game OFF: Adorei a cena da Kennedy! = )

Game ON:

*Giles olhava Willow, com o mesmo sorriso radiante e dizia:

- Ela voltou. Ah, será ótimo ter Tara entre nós.

Giles lembrava com carinho de Tara. Ela havia se tornado muito querida dele poucos antes de morrer. Agora talvez fosse uma nova chance dele aprender mais com ela e vice-versa.

Giles abraçava Willow, mas perguntava baixinho:

- Will, você sabe como fico feliz por vocês duas. Eu sempre gostei de Tara. Mas e Kennedy?

Ele soltava o abraço e olhava, carinhoso e compreensivo, mas um pouco sério.

- Parece que matar vampiros e demônios às vezes é mais fácil do que encarar esse tipo de problema, uh?

Giles ficava quieto, esperando Will se manifestar.*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Sex Jun 03, 2011 5:44 pm

*Will abraçou Giles mas assim que ele citou kennedy ela sentou no outro puf que havia ali e olhou pra ele séria* Eu.. Bom, depois do ataque do Warren, Amy, e toda aquela loucura da noite passada, eu pensei que se eu ja estava confusa só de supor que a Tara estivesse de volta, talvez.. talvez fosse melhor terminar.. Eu sei que dentro de mim a Tara nunca foi embora, ela sempre esteve comigo. E a Kennedy me ajudou muito a crescer, a enfrentar as coisas.. Mas nada vai se comparar sabe? Eu só queria que ela não ficasse tão machucada... *olhando Giles esperando uma palavra de consolo,ou qualquer coisa*
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Sab Jun 04, 2011 7:16 pm

Game ON:

*Giles segurava a mão de Willow e dizia, bondoso:

- Minha querida, os relacionamentos são complicados. O Amor é, de fato, uma coisa poderosíssima e você sabe disso. Você chegou a pontos irreconhecíveis - Giles fazia uma pausa, ambos sabiam que ele falava de Dark Willow - e foi também através do Amor que você voltou para nós.

Outra pausa, Giles olhava Willow:

- Eu fico muito feliz de que você tenha clareza dos seus sentimentos e que seja sincera consigo mesma e com Kennedy. Mas acredito que ela precisará muito do nosso apoio, essa transição pode ser difícil pra ela.

Giles se espreguiçava no puff e olhava Willow:

- Mas enquanto ela não chega, bem que podíamos tomar um café-da-manhã nessa espelunca, uh? Sinceramente, um hotel desse tamanho e nem um serviço de quarto decente... e veja - Giles apontava para a porta e as janelas - já está amanhecendo e eles ainda não chegaram! Será que aconteceu alguma coisa?

Giles olhava Will, realmente empolgado com a idéia do café da manhã e na esperança de que, no processo, ela se abrisse mais e falasse mais sobre seus sentimentos. Era exatamente aquele tipo de convivência que Giles procurava: em meio à loucura da vida que viviam, queria fugir do sobrenatural e se concentrar em fazer coisas normais, como tomar café da manhã em horários normais e conversar sobre o que a maioria das pessoas normais conversavam.*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Dom Jun 05, 2011 1:16 am

*Will gostava desse jeito que Giles falava, ela sentia como se ele fosse um pai pra ela, sempre sabendo dizer as coisas certas, e sendo meio chato as vezes, ela pensava isso e acabou viajando um pouco no próprio pensamento voltando a responder só quando ele fala sobre o café da manhã* Bom...eu acho que assim... A gente pode treinar uns demonios ou vampiros pra servir a gente, do contrário, vamos ter que sair e procurar comida *ela olhava o hotel* acho que o serviço de quarto esta temporariamente indisponível devido a transtornos apocalípticos.
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Dom Jun 05, 2011 12:03 pm

*Kennedy tinha finalmente se levantado quando viu que o Sol nao pararia e nem esperaria por ela.Ela se levantou e nem se preocupou em tentar limpar a roupa cheia de cinzas.Ela enxugou o rosto e ouvindo vozes de pessoas que ainda tinham certa coragem em sair nas ruas, ela começou a andar.Ela sentiu a estaca no bolso e olhou as maos com sangue.Ela nao esboçou expressao alguma, soh colocou as maos no bolso e voltou a andar calmamente*
    Dawn Summers

Mensagem  Dawn Summers em Seg Jun 06, 2011 2:35 pm

*Parecia difícil conseguir assimilar tudo o que estava acontecendo, a cada hora era puxada para um canto, depois para outro, uma das poucas coisas que conseguia se lembrar era de ser abraçada por Giles, largada por Spike Buffy acordada de novo e Dawn só conseguia pensar qual teria sido o momento em que Buffy não estava acordada. Depois de ver Buffy acordada e assistir Spike ir embora irritado por motivos óbvios, Dawn saiu andando, indo na direção de um dos quartos e deitou-se em uma cama, sentindo uma leve tontura e fechou os olhos*
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Seg Jun 06, 2011 11:48 pm

Game OFF: gente, nao entendi: eles ja chegaram no hotel? Dawn, Buffy e Spike?!

Game ON:

*Giles bocejava e olhava Willow, dizendo:

- Olha, eu vou até a rua de cima então ver se encontro uma padaria aberto e volto com alguns donuts e café. Não vou demorar!

Giles saía do hotel então, fechando os olhos com a claridade e sentindo o sol. De fato, LA estava mais deserta com tantas lojas saqueadas, mas ele tinha certeza que, ao passar de taxi, ele tinha visto a padaria aberta. Era apenas uma quadra dali e em breve ele estaria de volta com as guloseimas. Enquanto isso, rezava em seu íntimo para que Tara, Willow e Kennedy nao estivessem ao mesmo tempo no hotel.*

Game OFF:

Gente, a ação pode parecer bobinha... mas é só pra darmos um quê a mais de interpretação e nao parecer que nossos personagens não comem, nem dormem e são todos incansáveis, tá? = )
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Ter Jun 07, 2011 10:51 am

Game OFF: a Dawn ja tava no hotel, Spike,Buffy e Tara tao voltando pra casa, mas tem que esperar a Aninha resp. E ah, a ação nao foi boba nada! hahaha

Game ON

*Will nao gostava da idéia de Giles sair sozinho por aí, ela sabia que ee tinha todas as tecnicas de lutar mas ela ainda achava perigoso, mas como ele resolveu sair sozinho ela continuou sentada no puf descansando um pouco,de olhos fechados*
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Ter Jun 07, 2011 11:06 am

*Kennedy andava pelo caminho mais longo.Ela nao via motivos para andar até o hotel com pressa.Ela ainda se questionava porque tinha que voltar para lá.Enquanto andava pensando as possibilidades de fugir e ninguem sentir falta, ela via a cidade começar a ter o movimento que qualquer cidade semi destuida teria.Ela via lojas sendo saqueadas, maes que passavam por um supermercado e pegavam comida e agua.Kennedy entrou em um tambem, que parecia mais inteiro.Ela nao tinha dinheiro, disso ela sabia.Ela entrou e começou a andar pelos corredores mal iluminados*
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Ter Jun 07, 2011 7:30 pm

*Anya explorava cada centímetro do hotel. Era um desperdício de dinheiro aquele lugar enorme estar fechado. Ela estava decidida a convencer Angel a deixá-la reabrir o hotel, e ganhar muito e muito dinheiro com ele.*

*Com a arma de Warren presa à cintura, ela perambulou por todos os quartos. Sua tristeza era não possuir nenhum papel para listar as mudanças que teria que fazer. Mas, hey, se ela se lembrava de situações que viveu a mais de mil anos, ela provavelmente se lembraria de itens a reformar, não?*

*Quando o dia começou a nascer, ela já havia feito inúmeras notas mentais. Já imaginava Buffy e Kennedy servindo de seguranças do local, Giles atendendo na recepção e Willow limpando tudo com suas poderosas magia. Os outros poderiam carregar as malas dos clientes. Ela, claro, ficaria no escritório, contando o dinheiro.*

*Voltando para a sala, viu a ruiva cochilando no puf, e foi até ela, chacoalhando-a até que a acordasse.*

Willow?? Está acordada??
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Ter Jun 07, 2011 7:44 pm

*Will permaneceu comm os olhos fechados e respondeu* Não, eu estou meditando. *ela abre os olhos* na verdade eu estava tentando dormir mesmo Anya. Hm... Voce sumiu durante toda essa confusão, voce ta bem?
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Ter Jun 07, 2011 7:59 pm

*Dando de ombros, sentando no puf em que Giles sentara-se.* Pelo menos não atrapalhei sua concentração durante um feitiço importante...

Eu não estou mal, pra alguém que voltou da morte. *Anya sorriu, porém demonstrando cansaço.* Não sei, sinto-me meio... Cansada... Como se tivesse passado por muito mais coisa do que poderia suportar...
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Ter Jun 07, 2011 10:06 pm

*Kennedy ficou surpresa ao entrar e ver que ainda haviam duas garotas que cuidavam do caixa.Provavelmente elas nao trabalhavam ali, mas lá estavam...sentadas e cuidando do caixa caso alguem quisesse pagar.Mas elas nao impediam as pessoas de sairem sem pagar, caso quisessem.Kennedy deu um sorriso cansado, nao entendendo mais nada e seguiu pelo corredor.Ela pegou uma garrafa de agua e a abriu, tomando metade de uma vez.Ela ignorava a mao suja de sangue seco.
    Ela seguiu andando com a garrafa na mao e parou na prateleira de doces.Nao demorou muito e ela pegou uma barra de chocolate, abriu e comeu.Ela aproveitou e pegou masi algumas barras, colocando no bolso do casaco e de tras da calça.Ela continuava lembrando que nao tinha dinheiro, mas que Dawn e alguem iria gostar de chocolates.
    Ela seguiu pelo corredor, sabendo que nao poderia ficar ali para sempre*
    Willow Rosenberg

Mensagem  Willow Rosenberg em Qua Jun 08, 2011 12:29 pm

*ela se sentou direito olhando Anya atentamente* Anya... o que você lembra? Depois do que aconteceu em Sunnydale...
    Rupert Giles

Mensagem  Rupert Giles em Qua Jun 08, 2011 9:44 pm

Game ON:

*Giles entrava na padaria, relativamente limpa e com alguns produtos na prateleira. Apesar de pouca coisa, os donos pareciam se esforçar para manter o estabelecimento em ordem e aquilo agradava a Giles. Uma mulher estava no caixa enquanto um homem, provavelmente o dono, varria um canto, mais ao fundo.

Giles examinava os donuts e pães, visivelmente amassados. Eram tempos difíceis e como eles ainda pareciam comestíveis, Giles colocou os itens numa sacola e pediu uma garrafa de chocolate quente. Surpreendentemente, o chocolate estava quente e Giles pagou, satisfeito.

Andando de volta para o hotel, Giles via um supermercado curioso, nitidamente saqueado mas parecia funcionar. Giles resolve ir até o tal supermercado e comprar algo para o almoço, talvez. Quem sabe se cozinhasse naquela espelunca eles não voltariam a funcionar decentemente?

A passos largos e sempre vigilante, mas relativamente tranquilo, Giles vai até o supermercado*

Game OFF: Mesmo supermercado que a Kennedy, só pra ficar claro! xD
    Kennedy

Mensagem  Kennedy em Qua Jun 08, 2011 10:33 pm

* Kennedy andou até o caixa e enfiou a mao no bolso.Ela deixou todas as poucas moedas que tinha cairem no caixa e fazerem barulho* É tudo o que tenho*ela falou calma, como se a outra garota já soubesse.
    A menina no caixa pegou as moedas e ficou olhando a mao de Kennedy por um tempo*Sem problemas*ela disse* isso é muito mais do que alguns daria ou podem dar *ela olhou kennedy e deu um leve sorriso, como se pudesse entender o que ela passava*
    *Kennedy desviou o olhar, suspirando.Ela estava quase se arrependendo de ter pego os chocolates.Ela olhou ao redor cogitando a ideia de deixar tudo ali e simplesmente sair quando viu Giles.Ela ficou parada o olhando, sabendo que ele a veria a qualquer momento*
    Anya Jenkins

Mensagem  Anya Jenkins em Qua Jun 08, 2011 11:03 pm

Eu não me lembro de muita coisa... Foi realmente como se eu só tivesse piscado. Num minuto, eu estava com uma dor horrível, caída em Sunnydale High, certa de que estava morrendo. No outro, estava no meio dessa bagunça que chamam de cidade.

*Ela falava olhando para o nada, tentando se lembrar de maiores detalhes. Então, suspira, desapontada.*

Não adianta. Sobre a minha vida pré-demônio, eu lembro até da primeira vez em que vi o Olaf, mas qualquer coisa sobre minha vida de Anya Christina Emmanuela Jenkins parece obscura...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Abr 25, 2018 4:27 am